segunda-feira, outubro 17, 2005

COISAS DE CRIANÇA





Mamãe me contou que meus primos (as gêmeas, de 4 anos, e o irmão, de 6 anos), aquelas crianças fofas lá de Cabo Frio, me amam! Sempre que ela telefona ou vai na casa eles, os fofos perguntam por mim. Talvez porque eu tenha energia de sobra pra ficar brincando com eles... talvez porque as nossas idades mentais sejam quase as mesmas! :P

Daí, ela me contou de uma ligação telefônica em particular:

Juliana: - Dinda? ... eu fui na escola hoje sem chorar ... eu mordi meu amiguinho ... mas comi minha merenda toda ... cadê Andreh?
Mamãe: - Foi mesmo, minha princesa
Juliana: - Foi ... cadê Andreh?
Mamãe: - Andreh tá no Rio
Juliana: - Ah... tá! Fala com Júlia!

(alguns momentos de silêncio)

Júlia: - Tia-tia-tia-tiaaaa!! Hoje-eu-fui-na-escola-com-minha-lancheira-nova-e-briguei-com-um-menino-e-bati-com-a-lancheira-na-cabeça-dele-porque-ele-me-mordeu-daí-eu-fiquei-de-castigo-mas-fugi-e-saí-correndo-pelo-pátio-e-bati-de-cara-no-poste-da-bandeira! Hahahahahaha!
Mamãe: - Foi mesmo, minha linda?
Júlia: - Foi, tia! Hahahaha! Cadê Andreh?
Mamãe: - Andreh tá no Rio!
Júlia: - Ah... tá! Fala com Pedro!

(outros momentos de silêncio)

Pedro: - Tiiiiiiiiiaaa! Tudo bom?
Mamãe: - Tudo bom, meu amorzinho...
Pedro: - Tia, hoje eu entrei na aula de teclado! É difícil pra caramba!
Mamãe: - É mesmo?
Pedro: - É, tia! Muito difícil! Amanhã eu começo a fazer jiu-jitsu também!
Mamãe: - Ah, é? Boa sorte!
Pedro: - Obrigado, tia... cadê Andreh?
Mamãe: - Andreh tá no Rio
Pedro: - No Rio? MAS ELE É PEIXE?

Eu não mereço isso! Me senti no meio de um episódio de "O fantástico mundo de Bob"! Criança tem uma imaginação, né?

Nenhum comentário: