segunda-feira, outubro 03, 2005

MAN AT WORK - parte 18





Em certos momentos, essa empresa se parece com 'camelódromo', tal é a quantidade de 'vendedores ambulantes' que passam por aqui. Tem gente vendendo Natura, Avon, Hermes, roupas, bijuterias, jóias, óculos de sol, material de escritório e guloseimas diversas.

Uma das vendedores de guloseimas que vem regularmente à minha sala é super simpática e tem um corpaço! Não que ela seja um top model, mas tem um corpo bem bonito, com curvas bem desenhadas e bem voluptuosas. E volta e meia ela fica de papo com a mulherada daqui, falando sobre o assunto mais interessante que elas tem: BELEZA!

Numa dessas, essa menina soltou a pérola: "tenho pneu sim... mas qual avião não tem?"... fiquei estarrecido!

Quando eu achava que nenhuma frase poderia ser pior do que essa, ela diz o seguinte: "eu sou igual a contra-filé: tenho umas gordurinhas, mas todo mundo quer comer"! Eu não mereço isso! Rolei no chão de tanto rir!

Nenhum comentário: