segunda-feira, outubro 31, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 10

Mais um mês se encerra e, com ele, pra fechar um ciclo de postagens, vem mais uma pérola da série Músicas para Wanessa Camargo!





Dessa vez, inspirado por mais uma sessão de videokê com a Dri, resolvi compor um dueto da maldita com aquele que partiu seu coração: Dado Dollabella, metidinho e dublê de cantor-e-ator! E a música escolhida não poderia ter mais a ver com o par do dueto:

NÃO QUEBRE O MEU CORAÇÃO
(versão de "Don't go breaking my heart", composição de Elton John, também disponível em versão autorizada em espanhol.)

DD: Não quebre o meu coração!
WC: Nem se eu quiser tentar
DD: Mesmo se eu ficar inquieto
WC: Eu sei que não vai ficar

WC: Não quebre o meu coração!
DD: Juro que não vou quebrar
WC: Eu seu bater na sua porta
DD: Eu te deixo entrar

2: Uuuu-huuu!
Ninguém me conhece!
WC: Se eu tava pra baixo
DD: Eu fui seu palhaço
2: Uuuu-huuu!
Ninguém me conhece!
DD: Com essa canção
WC: Te dou meu coração
2: Oooooooooo!
Te dou meu coração!

WC: Não quebre o meu coração!
DD: Juro que não quebro, não
2: Então, não quebre não!
Então, não quebre não!
Não quebre o meu coração!

DD: E ninguém nos contou,
WC: Também ninguém nos mostrou.
DD: Nenhum caminho a seguir
WC: Mas nós vamos conseguir!

DD: Baby, não me leve a mal
WC: Tô ardendo de paixão
DD: Você me faz mais legal
WC: Mirei no seu coração

2: Uuuu-huuu!
Ninguém me conhece!
DD: Se eu tava pra baixo
WC: Eu fui seu palhaço
2: Uuuu-huuu!
Ninguém me conhece!
WC: Com essa canção
DD: Te dou meu coração
2: Oooooooooo!
Te dou meu coração!

WC: Não quebre o meu coração!
DD: Juro que não quebro, não
2: Então, não quebre não!
Então, não quebre não!
Não quebre o meu coração!


Então, comentem e divirtam-se!

Nenhum comentário: