quarta-feira, outubro 19, 2005

OS INCRÍVEIS

Pulando de um aniversário pra outro, neste último domingo foi a festinha dos 4 anos do meu fofíssimo e inteligentíssimo primo Guilherme! Da última vez em que ele esteve na minha casa, em Cabo Frio, foi na minha comemoração familiar de aniversário desse ano, no feriado do dia 12/10. Numa das brincadeiras dele com a minha mãe, ela teceu comentários depreciativos sobre o tamanho do 'pintinho' dele, ao que ele respondeu: "não é pequeno nada! É grande, do tamanho da ANACONDA"! Esperto, não?

Daí que a festinha dele, esse ano, não foi dos "Power Rangers" (como anos anteriores), mas teve como tema o desenho "Os Incríveis"! Adorei esse desenho, super bem feito, muito engraçado e inteligente. Então, o "Momento Capricho" de hoje está mais do que incrível:



Quem é você no filme "Os Incríveis"?

Você é a VIOLETA.
Tímida e discreta. É você quem tem as grandes sacadas nos momentos de crise das missões.



Amei o resultado: os poderes da Violeta são os que achei mais interessantes. Excetuando-se a parte que fala sobre 'discrição', o teste bateu muito comigo... hahaha!

E vocês? Já fizeram o teste? Então corram como o Flexa, façam e comentem! E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito, tem um texto muito interessante sobre linguagem e cidadania por lá!

Nenhum comentário: